sábado, 8 de março de 2014

Trilho ou caminho de mesa em Log Cab e aplicações cesta

Olá (de novo)

Mais uma...

Por volta de outubro/13, começamos lá no grupo De Pedacinhos um lindo trabalho com a mestra Silvia Souza, visite o blog dela clicando aqui.

Um trilho de mesa, com o bloco Log Cab, um tradicional bloco do Patchwork, com aplicação de cestas e flores na virada da agulha.

Era um trabalho grande e por isso começamos em outubro é só terminamos agora em fevereiro.

Claro que tiramos uma férias no período de festas, eu mesma, após o lixinho da minha prima, reveja aqui, eu não costurei mais nada até fevereiro, isso por conta das festas, filhão lindo em casa...

Bom em fevereiro retomei as costuras, aulas e então terminamos este lindo projeto.

Em algumas regiões do Brasil chamam te trilho em outras caminho de mesa, mas a utilidade é a mesma.

Este trabalho foi um grande desafio, além do próprio bloco utilizado, o log cab, que é necessários vários cortes e precisão para fazê-lo, ainda tivemos toda a aplicação na virada da agulha, o que eu ainda estou aprendendo e ainda fiz, ou melhor,  me atrevi a fazer, mais ainda tenho muito a prender, um Quilt Livre.

Vamos ver?

 
Mede aproximadamente - 1 metro por 37 cm. 
 
E então o que achou? Pode comentar a vontade.
 
E querendo comprar qualquer trabalho envie um e-mail para donanaartesanatos@yahoo.com.br, ou visite minha loja no Elo7.
 
Beijos e até já.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima