sábado, 15 de março de 2014

Sacola Doce Encanto

Olá a todos...

Vamos continuar colocando o blog em ordem?

Ainda tenho alguns trabalhinhos atrasados para postar, mas já já tudo estará em ordem.

Hoje vamos ver mais um sacola...da série, entrega um sacola de papel e faz uma do mesmo tamanho...rsrsr, do que estou falando? Da estória de como começou a sacola crazy, não lembra, clique aqui e reveja.

Desta vez a ideia era fazer uma sacola no tamanho médio, em preto e branco, mas que não lembrasse muito as sacolas crazy (aqui tem mais um pouquinho de crazy), isso para não ficar igual das outras meninas.

Como o encomenda desta vez era para uma pessoa mais delicada, nasceu então a sacola Doce Encanto.

Fiz na mesma medida da crazy tamanho média 23 cm x 32 x 10.

Ela ficou, tão delicada, tão romântica, tão charmosa, tão doce,  um verdadeiro encanto.




Depois de tudo isso, quando a vi pronta, não poderia dar outro nome além de, Sacola Doce Encanto.

A aplicação de sianinha bordadinha deu um ar tão delicado.

Eu fiquei encantada com a sacola, e a dona? Disse que amou, fico sempre tão feliz!

E você, o que achou? Pode comentar a vontade!

Quer a sua sacola também? Passe um e-mail para donanaartesanatos@yahoo.com.br, ou visite minha lojinha no elo7, vou amar fazer mais uma sacola...

E qual será a nova sacola? aguarde!

Beijos e até o próximo trabalho.

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima