domingo, 30 de março de 2014

Lixeirinha para Carro Tradicional - Preto e Branco

Olá...

Domingo de sol, domingo alegre, domingo de descanso...ops descanso mais nem tanto...

Já estou indo para máquina, costurar um pouquinho, lembram que eu já comentei que estou fazendo uma colcha? Pois então, já estou indo para máquina para fazer mais uma parte dela...ahhh ela está ficando tão...tão tudo!!!

Ahhh também preciso fazer uma lixeirinha de carro P&B, igualzinha a esta  que fiz no carnaval, mas que ainda não mostrei aqui..

Chamo de tradicional, pois não tem nada de aplicações, florzinhas, apenas um  quilting reto pois está foi para um  homem!

Vamos ver?



Esse quilting reto, fica um charme, eu adoro.

Bom já já, sairá outra igualzinha por aqui, depois venho mostrar...máquina ai vou eu, ahh mais antes tenho que passar pela cozinha!

Quer a sua também? quer uma mais feminina, posso fazer em outras cores ou  escolha um modelinho clicando aqui e depois envie um e-mail para donanaartesanatos@yahoo.com.br, essa também pode ser uma ótima opção de presente.


Beijos, até o próximo trabalho e bom domingo para você também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima