quinta-feira, 27 de março de 2014

Peso de Porta - Flor

Olá ...

Tem dias que tudo é tão fácil, tão suave, tão leve...tem dias que nem tudo é tão fácil,, nem tudo é tão suave, nem tão leve assim!

Para esse dias, nada como flores, para deixa-lo mais feliz.

Por isso hoje eu vim enfeitar o blog com uma bela flor e deixar o finalzinho desse dia mais feliz, postando claro mais um de meus trabalhos (isso que é juntar o útil - atualizar o blog, ao agradável, ver um lindo trabalho...elaiaaa que parece que estou convencida)


Esse peso de porta fiz no Carnaval, que aliás fiz costurices de montão, atendendo a várias encomendas.

Uma amiga me pediu um peso de porta, mas ela queria bem pesado, pois tem muito vento aonde mora. Queria de flor, e "recomendou" que a flor fosse proporcional é claro! rsrsrs

Assim surgiu esse peso de porta, que ficou bem grandinho, pode, com certeza, levar o nome da cidade, Peso de Porta - Flor de Itu!!! Isso é só uma brincadeira, mas que ele ficou grandinho, ahh ficou, com certeza deve segurar bem a porta dela, e que ele ficou lindo (não é porque foi eu quem fez), ahhh isso ficou!

Quer ver também?





E você, gostou também?

Ela ficou com quase 2 quilos, como a flor precisava ser proporcional, ela ficou com 22 cm de diâmetro e altura de 46 cm, mas pode ter certeza, não ficou nada exagerada e ficou muito bela!

Agora, fala se com toda essa medida não pode ser chamada de Peso de Porta - Flor de Itu...rsrs

Quer seu peso de porta também? ahh você não mora em Itu e quer menorzinho? Encomende o seu por e-mail donanaartesanatos@yahoo.com.br ou visite minha lojinha no elo7.



Beijos e até o próximo trabalho

Ana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima