domingo, 16 de março de 2014

Gato peso de porta ou enfeite - preto

Olá...

Pensa num dia muito preguiçoso, é hoje.

Mas até que costurei um pouquinho, adiantando uma parte de uma colcha que estamos fazendo e tentando vencer a preguiça danada.

Sim isso mesmo, estou fazendo uma colcha, que loucura. Nem eu estou acreditando ainda, e sinceramente, estou com um medão de que não consiga, mas por enquanto estou indo. Esta é mais uma aula do grupo de pedacinhos com a mestra Silvia Souza. Hoje iniciei a terceira aula...da para queimar uns neurônios para deixar tudo na medida, mas estou gostando do resultado...

Ahhh, mas agora não é hora de falar da colcha, e sim de mais um lindo gatinho peso de porta ou enfeite, esse eu sei que será usado como enfeite.

Já perdi as contas de quantos gatinhos desses eu já fiz, eu acho eles um encanto, e quem vê...adora também.

Esse trabalho fiz no carnaval, alias no carnaval fiz um "tantão" de trabalho, foi um desfile de lindezas por aqui, o primeiro foi a sacola Doce Encanto, que já postei por aqui, quer rever? É só clicar aqui.

Depois fiz esse gatinho, e ainda tem mais alguns trabalhinhos de carnaval para eu mostrar, logo todos estarão desfilando por aqui

Mas vamos ao que interessa e ver a foto deste lindo bichano.



Ownn fale que não são lindos, e esse laçarote vermelho, adoro!!!

e você o que achou?

Esse gato é lindo excelente opção para presentear, ou mesmo para alegrar seu lar.

Quer o seu?

Envie um e-mail para donanaartesanatos@yahoo.com.br ou visite minha lojinha no elo7.

Beijos e até o próximo trabalho.

Ana



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima