sábado, 8 de março de 2014

Lixinho de Carro - com aplicação de passarinho

Olá,

Vamos correr atrás do prejuízo, mais uma postagem!!!

Em novembro eu recebi a visita de alguns primos que há tempos, coloca tempo nisso, não vinham aqui em casa.

E minha prima quis um lixinho de carro.

Eu procurei fazer um bem especial, com aplicação, eu ainda não tinha feito nenhum assim, quis deixar bem bonitinho...e acho que consegui, vejam só...



Eu achei que ficou tão delicado, e você, o que achou?

Pode deixar seu recadinho que adoro.

Quer um também? quer presentear alguém? encomende o seu pelo e-mail donanaartesanatos@yahoo.com.br, ou visite minha lojinha no elo7.

Beijos e até já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima