quinta-feira, 10 de março de 2011

Utilidades para cozinha

É claro que as bandejas não podem ficar de fora, e para acompanhar ainda podemos ter um porta guardanapo, porta copos.

Esse jogode bandeja e porta guardanapos foi vendido pelo meu marido, mas antes que vocês achem que eu exploro ele, algumas vezes exploro...rs, a grande maioria das vendas são feitas por mim, para queridos amigos que vêem, gostam e compram

Essa eu fiz para minha mãe, ela disse que adorou, mas sabem como é, mãe é mãe e gosta de tudo que a gente faz!!!

Já esta fiz para presentear uma vizinha muito especial, sabe aquela que faz tudo para você, que adora sua familia, e até seus cachorros, e ainda vive dizendo que sou como uma filha, então..

Essa bandeja tem  várias técnicas, inclusive as florzinhas de srapbook, colocadas uma a uma intercaladas com as pastilhas de vidro, ufa foi um trabalhão, mas o resultado valeu!!!

Já este jogo de bandeja, porta guardanapo e porta copos é meu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima