domingo, 27 de março de 2011

Sabado de carnaval, sem aula de Patchwork???

Estava quase batendo uma depre..rs (essa ansiedade!)
Sabado de carnaval, aula de patcwork cancelada, eu queria tanto fazer algo, fui ver até tecidos, estava decidida a "inventar" algo para fazer.
Veja como são as coisas, encontrei minha amiga do Yoga e também de aulas de Patch, Lilian e sua filha Ana, que também faz Patch conosco, elas estavam comprando tecido justamente para fazer uma necessárie, e me convidaram para ir a casa delas naquela tarde para colocarmos a mão na massa, quero dizer na máquina..rs.
Foi uma tarde incrível, se bem que sai de lá as 21h, acho que já estavam cheias de mim, mas elas foram incríveis comigo, e vejam só a linda necessárie que saiu, adorei!!!
Obrigada meninas pela aula maravilhosa e por toda a paciência comigo!!!



Ah é sai de lá com outros moldes, vocês verão em seguida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima