quinta-feira, 10 de março de 2011

Quadros, onde o fuxico começou

Eu já falei que sempre fiz algum tipo de arte... Bom eu estava numa fase apenas trico, cachecol que é a unica coisa que sei fazer.

Fiz um cachecol para uma amiga muito querida do trabalho a Rê, ela comprou a lã e eu apenas tricotei, o que para mim foi uma delicia, pois era algo para fazer.

Bom ela queria me pagar pelo trabalho e eu não queria receber, pois foi um prazer...então ela me deu um lindo quadro com fuxico (claro que eu aceitei, pois também não sou boba e ele é tão lindo, esta na minha cozinha) e ainda de quebra ela me ensinou a fazer os fuxicos.

Havia muito eu não pintava nada, pois tudo o que eu fazia eu achava horrivel, mas após ver o quadrinho e aprender o fuxico, resolvi fazer uns para presentear...

Então meu amado marido levou para o serviço, para vender, e não é que ele vendeu tudo e veio com encomentas.

Meu marido é uma paixão, sempre vende o que eu faço....preciso comissioná-lo...rs. Ha muitos anos, ainda em SP, resolvi fazer ovos de Páscoa, separei alguns bombons para ele levar para as meninas que trabalhavam com ele, era só um mimo...ele voltou com tanta encomenda de tive intoxicação só de fazer tanto chocolate, no último dia ele vendeu até os que eu havia feito para nós...rs...bom isso já faz uns 17 anos...é tempo!!!

Mas voltando ao assunto, foram tantos quadrinhos, tanto para presentear, como vendidos por ele que ai voltei a pintar MDF que há tempos não fazia e comecei a gostar do que eu estava fazendo, achar bonito, o que antes eu não achava. Ai um pedia um coisa ,outro outra, e então foram surgindo todas as peças publicadas neste blog, em MDF...

Rê, obrigada por me ensinar a fuxicar!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima