quinta-feira, 10 de março de 2011

Fuxiqueira, eu???

Sempre ouvi que fazer fuxico não é bom, que é uma coisa muito feia, e que não devemos fazer...
Mas nem sempre escutamos os conselhos alheios...
Eu adoro um fuxico..também acho fuxico lindo, e adoro fazê-los, então sou fuxiqueira sim, e dai?...rs
Quem disse que eu não gosto de um fuxico, se enganou.
Esses vasinhos são uma graça, enfeitam a casa ou o escritório.
Pena que não acho mais os minis vasinhos para comprar, e estou com tantas encomendas...snif

Ah do outro fuxico eu não gosto, claro que não sou de ferro e as vezes me pego fazendo algum... mas tenho crescido e procuro evitá-los prefiro fazer os fuxicos de tecido, são muito mais bonitos e fazem um bem enorme fazé-los, e não prejudica ninguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima