quinta-feira, 10 de março de 2011

Porta isso, porta aquilo...

É incrível, como sempre temos algo para "portar" em algum lugar...e para tanto sempre temos um porta isso, porta aquilo.

Fiz um para mim, que confesso, não achei muito bonito no final, nem estava mostrando a ninguém, mas as pessoas viam e queriam...fui melhorando aqui, incrementando algo ali, e cada um tem ficado mais lindo que o outro...Eu já falei que sou modesta né?

Esse foi o primeiro, fiz para mim...não tinha muitos detalhes e ficou bem simples, bom uso até hoje, pois não é de todo mal, mas perto dos que eu faço hoje, este não chama muita atenção...

Esses já foram encomendas, uma mais lindo que o outro, não sei dizer qual gostei mais, cada um tem um detalhe ou uma nova técnica aplicada.

Sem contar que são ótimos para deixar o banheiro organizado, e ainda decoram o ambiente...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima