sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Olaaaaa... esse é para matar a saudades!!

Então é não que o tempo voa mesmo?

Mais de um ano desde a minha ultima postagem, e podem acreditar não foi por falta de vontade, e sim, uma enorme falta de tempo.

É engraçado quando dizemos que estamos sem tempo, mas quando avalio,  é  uma verdade, estamos sempre correndo com alguma coisa, precisando entregar algo, fazer seja lá o que for, e quando percebemos, pronto não é que o dia foi embora, a semana foi, o mês foi, o ano foi embora. como já dizia Lulu Santos...Hoje o tempo voa amor.

Além disso meu 2015, foi um pouco mais corrido, do que já costuma ser, trabalhei muito, o que não é novidade, como dizia meu filho quando era pequeno,  sou uma "trabalheira", resolvi estudar em 2015, sabe como é,  estava ficando tão entediada! Como se com minha rotina isso fosse possível, fui fazer um curso técnico, que nada tem haver como minha rotina de trabalho, ou com as formações que tenho, todas voltadas a administração e gestão, ou com minha paixão pelo patchwork, pois fui fazer um curso técnico de paisagismo, com duração de um ano e aulas diárias, e eram trabalhos e mais trabalhos, TCC, estressante como sempre, e algumas novidades para mim, como o AutoCad e Sketchup, sim foi muito cansativo, mas foi muito gratificante, e o melhor, estamos eu mais 3 amigas, fazendo nosso primeiro projeto, ansiosa para apresentar a nossa primeira cliente, mas como esse blog, não é sobre paisagismo, vamos ao que interessa. Patchwork...

Bom com tudo o que contei,  já podem imaginar que sobrou pouco tempo para esta arte, mas entre um TCC e um projeto de paisagismo, uma florzinha plantada,  algumas coisinhas de patch foram saindo,  ahhh não terminei aquela colcha que eu já comentava na postagem anterior, mas vou terminar, promessa de ano novo (so não digo de qual ano novo..rsrs).

Vou postando na ordem do que fiz, certo?

Ainda na onda daquelas sacolas muito pedidas.. a crazy, a estilosa, a sacola charme, a sacola doce encanto clique aqui, para relembrar, fiz mais uma sacola, que não havia mostrado a vocês e que ficou linda,  vamos ver?




Essa  é o mesmo modelinho da doce encanto, com uma linda aplicação de sianinha, deixando-a ainda mais delicada. Bom eu achei, linda, mas eu sou suspeita, e você, o que achou? Deixe seu recadinho, vou adorar,,,


Quer encomendar a sua sacola? è simples, envie um e-mail para donanaartesanatos@yahoo.com.br

Ahh não poderia deixar de lhe desejar um Feliz Natal...

Beijos e até a próxima postagem, que não vai demorar..

Ana






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima