terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Naninhas...mas essas são Super Herois

Ola...

Ah,  quem nunca sonhou em ser um Super Herói, ou Super Heroína no caso das meninas?

Ah, quem quando criança nunca brincou de ser "herói" e na brincadeira sempre queria ser aquele predileto, e um amigo também queria ser o mesmo.

Enquanto muitas amigas adoravam a Mulher Maravilha, eu não, eu amava a Poderosa Isis, achava maravilhoso quanto ela se "transformava" e em meio ao vento, vários símbolos egípcios surgiam, ah ela ganhava aquela linda faixa na cabeça, aquela blusinha e aquela saia então? 

Ela pedia ajuda aos Deuses e então voava, ah como ela era linda. 

E você qual era seu Super Herói favorito?

Claro que esses são os Heróis fictícios, que quando crianças sempre torcemos para que eles realmente existam. Mas quantos "heróis reais" nós temos? Eu tenho alguns, minha mãe, minhas irmãs, meu filhão, o marido... Sempre estão comigo, na hora que preciso, sempre prontos a me socorrer, não tem heróis maior.

Nossa quase me esqueci que esta postagem é sobre naninhas...ah mas que a Isis é linda, isso é.

Então vamos ao que interessa, esse ano, entre uma plantinha e outra, fiz umas poucas costuras, e não podia deixar de participar dos grupos de doações das naninha.

Fiz algumas que vimos na postagem anterior,  tradicionais, mas também, fiz algumas, muitos especiais, com projetos da Super Dedicada Deise Borba, que faz um lindo trabalho com as Bonequeiras sem Fronteiras.

Ela desenvolveu as naninhas Super Heróis, tão lindas, tem a Mulher Maravilha, tem o Super Homem e tem o Capitão América, sniff não tem a Poderosa Isis, assim muitos heróis sugiram e viajaram para o Bonequeira sem fronteiras da Deise Borba, e também para o Doe de Coração, projeto da amiga Silvia Souza.

Vamos ver as Naninhas? ainda queria uma Poderosa Isis

O faceiro Capitão América




A linda Mulher Maravilha... ahh se fosse a Poderosa Isis



O poderoso Super Homem


E por fim, os três juntinhos


Não são lindinhos? Eu adorei, sem contar que as naninhas são muito macias, no tamanho ideal para a criança abraçar confortavelmente, da mesmo uma vontade de ficar "grudada" com uma, e esses modelinhos ficaram incríveis.

E você, qual seu Super Herói favorito? Deixe nos comentários para sabermos, será que alguém também gostava da Isis, tanto quanto eu?

Quer presentear alguém, com uma naninha? Quer uma para você? envie um e-mail para donanaartesanatos@yahoo.com.br, vou adorar fazer.

Mas bem que podia ter a Poderosa Isis, podia..rsrs

Beijos e até o próximo.

Ana


3 comentários:

  1. Aninha, amei suas naninhas, ficaram lindas! Mesmo com tempo curto ainda dá conta de fazer suas costuras, parabéns. Um abençoado 2016 para você e sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Márcia, você é uma amiga tão especial e sempre tão presente. Obrigada por todo o carinho de sempre. Que 2016 seja um ano abençoado para toda nós.

      Excluir

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima