domingo, 28 de setembro de 2014

Carteira

Olá a todos...

E ainda ando numa correria danada...

Estou sem muita novidade, mas ainda tenho alguns trabalhinhos que fiz e não postei.

Não tenho muita novidade pois ando me dedicando, nos finais de semana de costurices,  (pq na semana meu trabalho é outro), a uma bela colcha, cheia de detalhes, recortes, quilts e tudo mais...mas ainda levará um tempinho para ela aparecer por aqui...

Hoje vou mostrar uma linda carteia, feita no grupo De pedacinhos, desta vez com o PAP da querida Adriana Martinelli Soares.

Essa carteira fica uma graça, cheia de divisórias e até porta moedas.

Vamos ver?

 
E você gostou? Essa eu já vendi, mas se quiser a sua é so encomendar...Ahhh o Natal está ai, encomende agora seus presentinhos e essa é uma excelente opção.
Envie um e-mail para donanaartesanatos@yahoo.com.br
 
Beijos e até o próximo trabalho.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima