quarta-feira, 4 de junho de 2014

Lixeirinha de Carro - Coruja graciosa

Olá a todos....

Noite de friooo, nada como um bom chazinho, um cobertor quentinho, um sofá bem aconchegante, depois de um banho gostoso...ops, cuidado para não dormir, pois antes quero mostrar um lindo trabalhinho para vocês.

Já tem dias que fiz uma linda lixeirinha de carro, de coruja, mais ainda não tinha vindo aqui mostrar para vocês.

Sei que já postei aqui várias lixeirinhas de carro, veja quantas aqui, sei que já postei  lixeirinhas de carro de corujas também.. aliás, lindas demais, reveja aqui, não são uma graça.

Hoje vim mostrar mais uma lixeirinha de carro de coruja, mas agora, um outro modelinho que fiz seguindo um PAP da Nelita Nascimento, procure a página dela no facebook,  By Nel Patchwork, e vocês verão o lindo PAP.

Bom para diferenciá-la das demais, vou chama-la de Coruja Graciosa.

Vamos ver?

 É ou não é graciosa? Achei tão fofinha...

Neste modelinho coloquei um forro de plástico cristal, para não sujar, já que muitas pessoas não querem usar suas lixeirinhas com dó de sujar..rsrs, mas gente pode lavar que não tem problema...mas esta aqui, para evitar esta dó de lavar, tem o forro. Se bem que essa aqui é minha e eu não tenho dó nenhuma...

A minha lixeirinha estava velhinha e precisava de uma nova.

Eu amei, e você, quer uma também quer presentear alguém? É só escolher seu modelinho preferido, sua cor predileta e passar uma e-mail para donanaartesanatos@yahoo.com.br farei com muita alegria.

Espero que tenha gostado, deixe seu recadinho, vou adorar.

Beijos e até o próximo trabalho.

Um comentário:

  1. Aninha filha amada de Deus, agora que as coisas estão tranquilizando por aqui, posso visitar minhas amigas blogueiras, lindo seu comentário, você como sempre muito carinhosa, um amor de pessoa, que Deus te abençoe, te ilumine, um final de semana abençoado. Esta corujinha ficou showww, imagina se eu teria coragem de usar, kkkk, como lixeira? Nunca, beijinhos querida.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima