sexta-feira, 13 de junho de 2014

sexta-feira 13...dia de Santo Antônio !?

Olá...

O gato preto cruzou a estrada...♪♪
Passou por debaixo da escaaaadaaa...♪♪
E lá no fundo azullllll...na noite da floresta...♪♪

Então tahhh vamos cantar outra...

Eu pedi numa oração ao querido São Joãããooo que me desse um matrimoooonio...♪♪
São João disse que não, São João disse que não isso é lá com Santo Antônio...♪♪

Aff, melhor eu parar pois até escrevendo em consigo desafinar..rsrs

Hoje é sexta-feira 13 huahuahua (pense em risada malvada), ou hahahah (uma risada de bruxa, que acho que é mais a minha cara..kkk)....

E tem muita crendice por ai. Há quem ache que hoje é dia de sorte e outros que não é de tanta sorte assim..rsrs. E você está em qual grupo?

Bom hoje também é dia de Santo Antônio, hoje não vou postar foto de Santo Antônio, mas se quiser rever as publicações de um lindo Buquê de Santo Antônio é so clicar aqui, e para quem vai casar não esqueça de encomendar o seu Buquê  para jogar para as amigas e ajuda-las a desencalhar...rsrs

Voltando a sexta-feira 13, e pensando em crendices, para muitos cruzar com um  gato preto hoje não é bom sinal, mas gente é só lindo gatinho,  por favor, não façam mal a nenhum bichinho...

Bom vamos ver os últimos gatinhos peso de porta ou enfeite que fiz? e adivinhem só? São gatos pretos..rsrs, Fiz 2 um para minha irmã e outro para meu sobrinho, ambos escolheram gatinhos pretos. Mas eles não são os únicos já fiz vários gatinhos pretos, já perdi as contas e mesmo aqui para casa fiz um preto... escolha do maridão...

Vamos ver os novos gatinhos?

Um gato preto!

Mais um...

E aqui os dois juntinhos!! ohh que lindos..

E você quer seu gato também? quer preto ou quer outra cor, veja aqui no blog, tem gato bege, gato branco...
Ou vai casar e quer seu Buquê se Santo Antônio? Quer desencalhar as amigas também?

Envie um e-mail para donanaartesanatos@yahoo.com.br e encomende o seu.

Beijos e até o próximo trabalho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima