sexta-feira, 20 de junho de 2014

Camiseta para copa - 2014

Olá

Ando com uma fila de trabalhinhos para vir postar aqui...

Ando tentando seguir uma sequência do que fiz, mas sou "obrigada" a pular essa sequência..rsrs.

É que se não vai acabar os jogos da copa e eu não vou mostrar a camiseta que fiz para a copa 2014, por isso cortei a fila...

Na copa de 2010 eu cheguei a fazer a minha camiseta também, lembram? reveja aqui

Quando eu fiz essa de 2011 eu estava iniciando nas costurices, para ser sincera fazia apenas fuxico, comprava pedacinhos de tecidos de 30 cm e era muito..rsrs, não tinha máquina e ainda fazia o caseado a mão...hoje tudo mudou, e sem duvida meu trabalho melhorou muito desde então.

Claro que agora tive que fazer minha camiseta da copa, claro que já usei e vou usar nos próximos jogos também.

Vamos ver?

 
Ohh, não ficou uma graça? Cheia de detalhes, uma linda borboleta, formando uma bandeira do Brasil estilizada, (vi por ai na net) todo o vôo da borboleta foi feito a mão com ponto caseado, as sianinhas verdes, foram presas a mão também, com bordadinho de linha amarela, os botões verdes e amarelos, tem uma fitinha azul.
 
Ficou tão cheinha de detalhe e charme!!! Eu adorei e você, gostou?
 
E você está torcendo para o Brasil? Tem sua camiseta, ela é original? estilizada?
 
Quer uma camiseta também? Ou qualquer outro trabalho que já viu neste blog? é simples, envie um e-mail para donanaartesanatos@yahoo.com.br e faça sua encomenda.
 
Vai Brasil!!!
 
Beijos e até o próximo trabalho


2 comentários:


  1. Oi querida, vamos brincar? Indiquei seu blog para ganhar o selo Premiação Blog The Cracking Chrispmouse Bloggywog Award! Vai lá buscar, estou te aguardando, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Aninha querida, obrigada pela visita e seu carinho, te desejo um final de semana abençoado, que possa fazer o que ama, e vc já tem sua mini tábua? Resisti em fazer pq acho pequena mas estou amando, bem prática, fique com Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima