sábado, 6 de abril de 2013

Porta Óculos - Nécessaire

Olá pessoas...

Hoje fiz mais um trabalhinho na poderosa....máquina de costura!!!

Sabe que há um tempo atrás se alguém me falasse que eu ira costurar na máquina e ainda pregar zíper eu daria uma belas risadas por um bom tempo e chamaria a pessoa de louca!!!

Ainda bem que isso não aconteceu porque não é que hoje costuro!

Claro meu marido já apela, olha troca o zíper desta calça, faz um pinça na outra...kkk..ai é piada mesmo. Mas um patchwork é comigo mesmo.

O trabalho deste final de semana é continuidade da mesma sala de aula, onde fizemos o porta carregador de celular, veja aqui a publicação, aula on-line do grupo De Pedacinhos do facebook, com a mestra Deise Borba, a aula desta semana foi de uma necessaire porta óculos.



 
Ficou bem legal e cabe desde um óculos menor de grau, até um óculos maior, de sol.
 
O maridão já pediu um, só que um pouquinho mais discreto apesar de querer em vermelho...o discreto para ele é que quer em uma única cor, no vermelho liso, e sem a aplicação de sianinha (que pena gosto tanto destas aplicações de sianinha, mas para ele não pegaria bem mesmo...rsrsr)


E você? quer um também? Com sianinha, sem sianinha? Tecidinhos lindos estampados ou prefere os lisinhos? É só escolher e enviar um e-mail para donanaartesanatos@yahoo.com.br.

Beijos é até a próxima postagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima