quarta-feira, 24 de abril de 2013

Bolsa ou Sacola Coruja

Olá a todos...

Como prometido, hoje venho trazer o outro trabalho que fiz no final de semana passado.

Vocês lembram, fiz a necessaire com pregas e postei no domingo, reveja clicando aqui, e fiquei de postar o outro trabalho no meio da semana, isso só para fazer um charme...rsrs...isso para vocês terem uma novidade no meio da semana. e nada melhor que meio da semana do que a quarta-feira.

O outro trabalho que fiz foi uma bolsinha, ou sacola de coruja...ownnn olha as corujas ai de novo...
A mestra mais uma vez foi a Silvia Souza, mas desta vez não pelo grupo de pedacinhos do Orkut, onde estamos fazendo uma série de trabalhos de corujas, mas sim pelo grupo de pedacinhos do face.

Quer rever os outros trabalhos com coruja, clique aqui.


Como ela ficou pronta no domingo, deste segunda-feira tenho usado todos os dias, como uma linda sacola, onde levo para o trabalho o meu livro para ler na hora do almoço, estou lendo As Crônicas de Nárnia...tá sei que não sou nenhuma menininha mas eu amo o Aslan e todo o encanto que cercam essas histórias, levo um biscoito, entre outras coisinhas, ficou num tamanho perfeito para carregar pequenas coisas, não muito grande nem muito pequena, aproximadamente 29 cm de largura por 33 cm de altura. Tem também um bolsinho interno.

Eu adorei, e estou amando a utilidade dela.

Já comecei a pensar em outras, com outras aplicações, pensou com um gatinho? e com cachorrinho? aiii passarinhos? Quer uma? quer presentear sua mãe? Amiga? Eu faço por encomenda, passe um e-mail para donanaartesanatos@yahoo.com.br

Ahhh claro vou colocar já a foto dela:

 
 
 
E então o que você achou? Deixe um recadinho, vou adorar.
 


Até o próximo trabalho.

Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima