quarta-feira, 3 de abril de 2013

Pegador de panela Coruja

Olá pessoas

Como prometido eu estava devendo algumas postagem dos trabalhos finalizados neste final de semana.

Fiz a bolsa De Pedacinhos, lembram? Aquela com 220 lindos pedacinhos de tecidos? Para rever a postagem é só clicar aqui.

Também fiz um pegador de panelas, tipo luva, de coruja, que é o motivo desta mateira.

Ah!! e depois ainda teremos o carregador de celular.

Esse pegador de Corujas ficou muito lindo, sei que parece convencimento, não dá para expressar de outra forma. Acho que foi o tempo em que eu não gostava daquilo que eu fazia...que bom! (ou não, a modéstia é uma virtude que precisamos ter, preciso repensar neste sentido).

Este trabalho faz parte das aulas on-line, do grupo De Pedacinhos do Orkut, a mestra que vem nos presenteando com essas maravilhas de aulas é a Silvia Souza, com organização da Carmem (Carmeeeeemmmm, sempre acho que ela vai escutar eu a chamando desta forma..rs..adoro), e claro não pode faltar o incentivo contagiante de todas as meninas do grupo.

Não sei se vocês lembram o primeiro trabalho da série corujas, foi a lixeirinha de carro, clique aqui, para rever.

Depois tivemos a Cluch, clique aqui e reveja a postagem, uma simpática bolsinha.

E agora o porta pegador, que depois ganhará um companheiro (suspenseeeee!!!), para compor um lindo joguinho de cozinha.

ahhh teve também os porta celulares de coruja, lembram que não existe coruja azul...rsrsr, mas este não foi do grupo do Orkut, veja aqui e aqui



Meu marido disse que tem cara de coruja filhote...rsrsr...Ownnn , mas digam não é uma graça?

Eu fiquei apaixonada!!! agora é esperar a outra peça que fara a composição do joguinho para cozinha. Ansiosa!!!

E você o que achou? deixe um comentário vou adorar.

Essa é uma ótima opção de presente, para quem vai casar, para o dia das mães, para alegrar sua cozinha...você não acha?

Querendo qualquer peça envie um e-mail para donanaartesanatos@yahoo.com.br

Faça também uma visitinha na página produtos a venda pronta entrega, clicando aqui.

Hummm amanhã posto o carregador de celular...que segui viagem lá para São Carlos, presente para minha linda norinha...rsrs.

Beijos e até a próxima postagem.

Ana














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima