sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

O sucesso das lancheiras térmicas

Olá

Já faz um tempinho que não apareço por aqui.

É sempre a mesma coisa de sempre, corre aqui, corre acolá, e corre mais um pouco para variar.

O ano que passou não costurei muito, e esse ano, ainda nem sentei na máquina, mas não é por falta de prazer de costurar, porque ando até com saudades, é mais pela correria do dia a dia mesmo, que vai tomando conta da gente que quando a gente vê, já nos engoliu.

Ano passado aprendi a lancheira térmica com a mestra Silvia Souza, clique aqui e conheça o trabalho dela e as aulas maravilhosas que ele tem, e o melhor, tudo sem sair de casa.

Quando fiz a primeira lancheira, clique aqui para relembrar, achei que ela seria minha, e já que não sou a mestra das vendas nem me passou pela cabeça que eu poderia vende-la.

Mas não é que o sucesso foi tamanho, que vendi a primeira no dia seguinte e mais encomendas lindas vieram? E claro que viciada em trabalho e em costurices lindas, eu não podia deixar de atender.

E, para minha surpresa, não é que vendi, até pela internet, e, além de vender paras as conhecidas, vendi até para outras cidades, Sorocaba, Campinas...então, se quer a sua, não se prenda pela distância, me passe um e-mail, donanaartesantos@yahoo.com.br, e eu enviou para você, na sua cidade. Puxa sabe que nessa brincadeira nem fiz a minha?!

E não é que ficou uma mais linda que a outra! Teve igual, teve diferente, e teve muitas.

Bom melhor que ficar falando é mesmo mostrar, então seguem todas as lindezas  todas as lancheiras térmicas, ahh, as d tecidos iguais, não são as mesmas.















E você, gostou? Quer a sua também? Entre em contato pelo e-mail donanaartesanatos@yahoo.com.br


Beijos e até o próximo trabalho.

Ana

Ps. já diz o ditado que casa de ferreiro o espeto é de pau. Ainda não tenho uma lancheira térmica..rsrs
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima