sábado, 9 de janeiro de 2016

Passeando com estilo... Mochila Passeio

Olá a todos

E o novo ano segue seu curso, janeiro mês de muito calor e de férias. mês do meu aniversário também

Ahhh e férias é uma delicia, sem horários definidos para nada, sem preocupações, muita comilança e o melhor? Muito, mas muito passeio.

E para passear que tal uma linda mochila? bem jovial, bem pratica, cheia de charme, uma graça.

E ainda entre um projeto de paisagismo e outro, fiz uma linda mochila, mais uma aula da mestra Silvia Souza.

Sabe que há dias não desgrudo da minha mochila, ando para lá e pra cá, pois é muito prática, as mão ficam livres, eu tenho adorado, e para ser sincera, não tenho usado apenas pra passeio não, ando indo até para o trabalho com a minha.

Vemos ver?



Cheia de charme, não é mesmo? Esse tecido branco com as gatinhos pretos, são o máximo, e os acabamentos com botões e mosquetão enriquecem a mochila.

E você gosta de passear? Compre sua mochila também, também é uma excelente opção para presentear, encomende a sua pelo e-mail donanaartesanatos@yahoo.com.br

Beijos e até o próximo trabalho

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima