segunda-feira, 21 de abril de 2014

Sacola Charme

Olá a todos....

Lembram das sacolas Crazy e Doce encanto, feitas a partir de um modelo de sacola de papel e que foi um sucesso, fiz uma série delas, para rever clique aqui, e aqui e mais aqui, ainda não fiz uma para mim, acreditam?

Lembram também da minha amiga que faz dança flamenga e que encomendou um porta castanholas e porta abanico (leque), reveja aqui.

Ela me pediu uma sacola para levar as coisas dela para a aula, e como modelo adivinhem só?? Rsrs, isso mesmo mais uma sacola de papel, mas agora é uma sacola de estilo pois era da Victoria Secret, ops não deveria fazer propaganda aqui.

Além disso ela queria em tons de preto, branco e vermelho, assim juntando a modelo e a combinação de cores, eis que o nome ficou Sacola Charme, afinal ficou sim,  um charme, (acho que a minha vou querer nesse modelo).

Vamos a foto!?

 
 
Medidas:  Altura 22 cm x largura 27,5 cm x comprimento 12 cm.
 
Eu achei que ficou linda, e você, o que achou, deixe seu recado, que vou adorar.
 
Que sua sacola também, quer charme, doce encanto, crazy? Quer uma diferente? quer presentear alguém? passe um e-mail para donanaartesanatos@yahoo.com.br ou visite minha loja no elo7.
 
Beijos e até o próximo trabalho
 
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima