terça-feira, 8 de abril de 2014

Pano de prato, Pano de copa, pano de louça...como você chama?

Olá a todos...

hoje não é domingo..rsrs, então não pisquei o olho e quando me dei conta passou uma semana inteirinha, em compensação, estou com uma insônia danada (há tempos não tinha essas crises e elas tem se tornado frequente)...

Bom enquanto tomo um chazinho para ver se acho o sono na xícara, que tal uma postagem extra da madrugada?

Fiz alguns panos de prato no carnaval, mas que eu ainda não tinha postado aqui, mas que como você chama? Pano de prato, pano de copa, ou pano de louça? Não importa o nome a função é a mesma, ou não? Bom eu não uso esses lindos panos para secar louça, ahhh isso não, mas é uma graça enfeitar um fogão, cobrir a louça, usar como apoio na cozinha, colocar na mesa de um lindo lanche da tarde com uma visita bem agradável, ou na mesa do café, enfim utilidades (que não seja a de secar louça) é o que não falta, e você? Como usa esse panos?

Esse pano é com um lindo barradinho de tecido de cupcake, aplicação de viés e um lindo barradinho prensado, (ando com mania de diminutivo), ficou bem delicado, um charme:


Já este outro pano é com um barrado de tecido de galinhas, que ganhou uma aplicação de viés, passa fita e o barrado prensado também, uma graça, e esse já foi embora.


Esse jé com o mesmo barrado de tecido de galinhas, que ganhou uma aplicação de viés, passa fita, o barrado prensado, mas este ganhou uma bela aplicação de galinha no mesmo estilo do barrado, ahh eu achei tão chamosinho.


Não ficaram uma graça, o que você achou? e como você chama? Deixe seu recadinho aqui que vou adorar.

Quer o seu também? que presentear alguém? Está fazendo seu enxoval? Envie um e-mail para donanaartesanatos@yahoo.com.br e encomende o seu, ou compre lá na minha lojinha no elo7...

O chá também está acabando, quem sabe o sono está bem no fundinho da xícara?

Beijos e até o próximo trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima