sábado, 19 de outubro de 2013

Bolsa coruja

Oi de novo...

Ops...dejavu?

Nada disso, e outra igualzinha!!!

mais uma bolsinha coruja, que fiz exatamente igual a outra, que outra?? essa aqui, que uso todos os dias para levar coisinhas ao serviço, livro, biscoito, as vezes costurinhas para adiantar um pouquinho na hora do almoço...

Então uma amiga do serviço a Juliana,  encomendou uma igualzinha...inclusive os tecidos (ufaaa ainda bem que eu ainda tinha um pouco de todos).

Pois bem eis que nasceu mais uma bolsa coruja.

 
 
Ficou igualzinha a outra...e para provar que são duas, ai segue a foto de uma ao lado da outra (rsrs...so deu para fazer isso porque uma é minha se ja tivesse vendido não dava para fazer as duas juntas..rsrs)

 
 
E então gêmeas idênticas? Sim? Não?...
Dizem que as mães nunca confunde os filhos gêmeos?? eu só dei qual a minha porque na bolsinha da Juju, o botão que usei já é um botão encapado...sim encapado com o mesmo tecido do corpinho e forro, isso porque agora eu tenho uma balancin..adorando!!! a minha como não tinha a balancim ainda é um botãozinho de madeira, claro que podreia mudar, mas vou deixar assim.
 
E então o que você achou? gosto? Quer uma também, encomende pelo e-mail donanaartesanatos@yahoo.com.br ...ahhh so não tenho mais tecidos nessas cores que de para fazer outra...mas ela fica lind aocm outros tecidos também.
 
 
Bjus e até o próximo trabalho ...tenho mais dois prontinhos para postar.



2 comentários:

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima