sábado, 19 de outubro de 2013

Mochila Juvenil

Olá...

É final de semana cheinho de coisas novas....bom né?!!!

Essa madrugada, sim madrugada, poia cheguei do serviço na sexta-feira e não dormir, terminando essa mochila, que acabei as 10h do sábado!

Porquê? ahhh porque ela estava ficando tão, mais tão linda, que eu estava ansiosa demais para vê-la pronta e nem me dei conta que estava amanhecendo, até ver os raios solares chegando por volta das 5h30...mais valeu a pena.


Essa mochila foi feita no Grupo de Pedacinhos, com a mestra Silvia Souza, visite a pagina dela no face, clicando aqui.

Essa mochila foi feita em 5 aulas, começamos no inicio de setembro, e eu vim terminar a minha hoje Sim, bastante trabalho, mas valeu.

Riquíssima em detalhes e trabalhos a mão.

os bolsinhos laterais são fechados com botão de pressão (ahhh apaixonada pela minha mais nova aquisição, balancim, forra botão, aplica botão..rs), o bolso da frente fecha com um botão imantado, e a aba central, fecha com um acessório - regulador.

As abinhas dos bolsos laterais tem um quilt a mão em losango, já as abas do bolso central da frente, e a aba da bolsa,  além  do quilt a mão em losango, possui um linda aplicação a mão, na virada da agulha, de flores, e seus cabos são bordados.

As laterais da bolsa há duas faixas com a técnica gansos voadores, na frente e suas laterais são quiltadas.

A parte de traz é formada por faixas e também quiltada.

As alças, tem um formado anatômico, almofadada, e possui mosquetão e regulador de tamanho, ainda há uma alsinha para carregar a mochila pendura.

Por dentro há várias formações de bolso, de vários tamanhos, ao todo, 10 bolsos interno.
E na parte externa são 3 bolsos.

Bom chega de falar (falar não escrever) e vamos as fotos.

procurem observar cada detalhe, vocês irão se apaixonar, assim como eu (lá vem eu parecendo que sou convencida.. mas é que está linda mesmo)





 



Eu amei, e você o que achou?


Quando eu terminei as 10h a primeira coisa que eu queria era sair por ai, para todo mundo ver...mas não tinha aonde ir..rsrsr

Vou há um casamento a noite e perguntei pro maridão, o que você acha se eu for de mochila? Ele não gostou da ideia..heheh...ok, ok, vou segurar a ansiedade e esperar mais um pouquinho para desfilar ela por ai.

Acho que já falei isso aqui, mas vou repetir.

Eu nunca pensei que pudesse costurar fosse a maquina ou a mão,  nem mesmo tinha qualquer vontade de aprender, há uns três anos se alguém me falasse que eu iria aprender eu diria que a pessoa não estava bem, se dissesse que faria uma mochila como está.. bom ai e eu diria que a pessoa não era muito certa não... Pois é nem eu pensava, nem  nos mais remotos pensamentos. mesmo adorando fazer outros tipos de artesanato, costurar eu sempre achei que não era comigo, e ainda com tanta riqueza de detalhes, impossível para mim....

É tudo está sempre em constante mudança. As vezes nem eu acredito que sou eu quem faço, e modéstia a parte, que faço coisas lindas! Adoro.

E querendo qualquer peça, envie um e-mail para donanaartesanatos@yahoo.com.br

Deixe seu comentário, vou amar.

Beijos e até o próximo trabalho.

2 comentários:

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima