domingo, 11 de novembro de 2012

Présepio

Ola!

Essa semana terminei mais uma trabalho, desta vez da comunidade De Pedacinhos - Coisas de Natal do Orkut, com a mestre Silvia Souza.

Claro que todos os detalhes que simbolizam o Présepio estão presentes neste trabalho, como explica a própria Silvia Maria:

  • A Estrela de Belém anuncia  o Senhor. Os que amavam ao Senhor a seguiram...
  • Paz aos homens de boa vontade. Diziam os anjos aos homens...
  • Os pastores viram o Senhor e foram adorá-lo...
  • Os pastores viram o Senhor e foram adorá-lo...
  • Os reis magos viram a estrela e acreditaram...O Senhor Nasceu!!! Vamos adorá-lo...
  • Vieram também os animais adorar o Senhor
  • Eis o Filho de Deus-Nasceu para a Humanidade!!!
  • As ovelhas em silêncio adoravam o Menino Deus...



Você pode conferir cada detalhe deste trabalho no blog da Silvia Souza: http://depedacinhos.blogspot.com.br/

Eu adorei o resultado  e você?

Aproveito para agradecer mais uma vez pela  oportunidade. Obrigada Silvia Souza!

Tendo interesse em qualquer peça eu faço por encomenda, envieum e-mail para donanaartesanatos@yahoo.com.br e não deixe de visitar a página produtos a venda, pronta entrega!

Beijos e até o próximo trabalho.

Ana Campos Brito

5 comentários:

  1. Oi amiga!!!!Você é muito caprichosa!Amo seus trabalhos.Quero ver o Panô de Rena aqui.Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Suu, vc é mesmo muito especial, obrigada pelo carinho e pode deiar voc~e verá o Pano de Renas aqui em breve...bjs linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana! Que trabalhos lindos! Adorei o seu blog. Vim agradecer e retribuir a visita. Boa semana. Bjs.

    Jussara
    Caminhando na Arte

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, tudo bem? passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também... www.bybeiju.blogspot.com.br , bjim e até lá!

    ResponderExcluir
  5. Olá...que maravilhoso trabalho...vim retribuir a visitinha e dizer que já estou te seguindo!! Beijoss... Liza

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima