sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Centro de Mesa - com a Técnica Janela da Catedral

Ola.

Feriado em casa já que o maridão trabalha e não dá para viajar...nada melhor do que colocar as costurinhas em dia. Não é mesmo?

Como tinha pendente a quinta aula do grupo De Pedacinhos Patchwork Grupo mãe, nada melhor do que colocar a tarefa em dia.

Sabe que a cada aula do grupo, aprendo um pouco mais, sempre uma técnica legal com resultados lindos.

Desta vez fizemos a técnica Janela da Catedral, eu já tinha visto, mas ainda não havia feito nada...nossa que desafio, mas foi muito legal.

A mestra desta fez foi a Josefa do Carmo Rodrigues...claro que sempre podemos contar com a ajuda de todas no grupo, tirando uma duvida aqui, outra ali...e ainda a incansável "deretora" do grupo, sempre nos ajudando a querida Deise Borba, claro que que não podemos esquecer de todas as demais integrantes do grupo, coordenadoras e mesmo as alunas, ajudando, ensinando e incentivando...adoooro!


Eu gostei muito...e já estou curiosa, qual será a próxima aula do grupo?

E você o que acho?

Não deixe de fazer uma visitinha na página de produtos a venda - pronta entrega, e querendo qualquer produto posso fazer por encomenda, envie um e-mail para donanaartesanatos@yahoo.com.br

Beijos e até o próximo trabalho

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima