domingo, 7 de outubro de 2012

Encomenda pronta - Vasinhos em MDF e Gato Peso de Porta

Olá a todos,

Como eu sempre digo em minhas postagens, eu faço qualquer peça aqui do blog, por encomenda.

Pois bem finalizei mais uma encomenda.

Desta vez para a Paula, minha vizinha.

Um trio de vasinhos em MDF (nossa fazia um tempinho que eu não pintava MDF, hummm fiquei com vontade de pintar mais), e o gatinho peso de porta que postei a semana passada.


Esta é a encomenda completa.

O que vocês acharam?

Espero que ela goste!!!

Beijos e até o próximo trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima