domingo, 21 de outubro de 2012

Caminho/trilho de mesa - técnica Flic Flac


Olá Pessoal,

A semana passada terminei mais um trabalho do grupo De Pedacinhos do face, com aulas on -line.

Mais um trilho ou caminho (como preferir) de mesa, desta vez usando a técnica Flic Flac.

Eu já tinha visto esta técnica, tenho uma revista que mostra, mais ainda não tinha tido oportunidade de fazer.

Seguindo então as orientações do PAP postado pela Prof. Mariangela Franco, eis que fiz meu primeiro trabalha usando está técnica.



Sabe que gostei muito do resultado, já estou pensando em outros trabalhos com essa técnica.

E você, o que achou?

Se você se interessar, por qualquer peça, faço por encomenda, passe um e-mail para donanaartesanatos@yahoo.com.br.

Ah não deixe de fazer uma visitinha na pagina de produtos a venda - pronto entrega!


Beijos e até o próximo trabalho!

Ana

2 comentários:

  1. Ana,vim agradecer tua visita e conhecer teu cantinho.Nossa,teus trabalhos são lindos,parabéns!Você é muito talentosa e tem muito bom gosto.
    Tenha um lindo domingo!
    Beijos e até mais

    ResponderExcluir
  2. Vim retribuir a visitinha! Obrigada pelo carinho! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima