segunda-feira, 30 de julho de 2012

Lixinho de carro...para minha linda nora!


Olá a todos!

Como vocês já puderam observar, estou numa fase de "tirar o atraso"...rs.

E mais saudades do que fazer lixinho de carro...impossível...rs.

Lixinho de carro foi o primeiro trabalho que fiz, não sabia nem mesmo passar a linha numa máquina quando comprei a minha, hoje acho que "PRECISO" de outra melhor urgente...rs!

Fiz esse lixinho da carro, como um mimo para minha linda nora, que está estudando para ser uma grande musicista.

Tem uma aplicação de bordado em pronto cruz, com notas musicais, apliquei lindos botões e sianinha!!!

Eu espero muito que ela goste!

Caso tenham interesse é só enviar um e-mail para donanaartesanatos@yahoo.com.br, que faço por encomenda.

Beijos e até o próximo trabalho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima