domingo, 29 de julho de 2012

Colocando a "arte" em dia

Nossa que saudades disso aqui...

Fiquei tão afastada por conta da final do MBA, querendo ou não no final temos que dedicar tempo para fazer o TCC e para isso deixei as "artes" um pouco de lado...mas estava morrendo de saudades...

Agora com o MBA concluído hora de voltar.

Fiz pequenos trabalhos nos últimos dias com as meninas dos grupos de patch do face...são tantas e tão carinhosas, que não vou mencionar nenhum nome para não esquecer de ninguém.

Vejam as fotos:

Essa necessaire eu fiz através do PAP
grupo de pedacinhos aula on line - Prof. Sandra Régia 


Eu acho que vi um gatinho...rs esse é um gatinho Tilda, feito através do PAP
do grupo PATCHWORK -aulas on-line - Prof. Tere Cardoso

Eu queria ser uma abelha pra pousar na sua flor...rs essa é uma abelhinha Tilda feita através do PAP
do grupo PATCHWORK -aulas on-line - Prof. Tere Cardoso





Essa é uma bolsinha de costura muito prática e util para carregarmos na bolsa, feita através do PAP do grupo de pedacinhos - Prof. Leticia G Amorim.

Sem duvida fazer essas "artes"são uma delicia...eu estava um tanto quanto enferrujada, mas já estou voltando a ativa...

Como sempre espero que gostem!!
Caso tenham interesse é só enviar um e-mail para donanaartesanatos@yahoo.com.br

Beijos e até o próximo trabalho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima