domingo, 3 de julho de 2011

Resultado - 1.000 visitas Sorteio Comemorativo

Olá a todos...

Chegou o dia do sorteio!!!
.
Primeiro gostaria de agradecer a todos, pelas visitas que estou sempre recebendo no blog.
Depois pela participação de todos.

Fiquei muito contente com o resultado!!!

Logo realizarei outros sorteios, por isso acompanhe sempre as novidades do meu blog.

Segue a sequência do sorteio!!!

Os inscritos, e os números que cada um ganhou, quem é cliente, se cadastrou como seguidor, ou cadastrou o e-mail, ganhou mais de um número.


Como foram 10 números ao todo, no randon.org, foi gerada a sequência de 10 números como mostra a figura abaixo.


E finalmente...o resultado!!!




Assim a ganhadora foi a Andressa Dutra, que escolheu o lixinho para carro!!!

Como ela trabalha comigo, entregarei ainda esta semana o presentinho dela, espero que ela goste.

Mais uma vez obrigada a todos que participaram...

Continuem acompanhando as novidades e visitando meu blog!

Tendo interesse em qualquer peça é só enviar um e-mail clicando aqui!

Bjs

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima