domingo, 10 de julho de 2011

Capa para galão de água de 20 litros - trio de galinhas - Patchwork

Olá,

Para vocês apreciarem, mais uma capa para galão de água de 20 litros em patchwork, com apliquê de galinhas em poá.

Este fiz para uma amiga de uma amiga, que viu a foto da primeira capa que eu fiz, gostou e encomendou...rs.

Eu espero que ela tenha gostado.


Qualquer peça pode ser feita por encomenda, é só passar um e-mail para donanaartesanatos@yahoo.com.br, orçamento sem compromisso.

Até o próximo trabalho...estou trabalhando em dois projetos, uma pasta,que pode ser usada para levar note book, material para escolar, ou no trabalho. E também uma capa para máquina de costurar para minha querida amiga Lala Andreotti, isso mesmo estou fazendo um trabalho para a Lala Andreotti, nem eu acredito, isto é uma honra inenarrável para mim... Aguardem!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima