segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Sacola Estilosa Crazy pequena

Olá a todos!!!

Já tem um tempinho que não apareço por aqui heim!!!

E estou com tantas coisas prontas para mostrar..

lembram do buquê de Santo Antônio que fiz para a casamento da Jaqueline & Renato? Clique aqui para rever. Então a Jaqueline voltou de férias, disse que foi um sucesso o buquê, que quando jogou, todas acharam que eram apenas um, mas quando viram vários se espalhando que amaram...e me prometeu "rolar" umas fotinhas...assim que ela me der corro aqui para mostrar a vocês.

Mas, agora o assunto não é buquê de Santo Antônio, vamos falar de sacolas.

há uns dias,  uma amiga  me pediu uma sacola, como molde ela me entregou uma de papel (da Cacau Show...mas não vou fazer propaganda aqui...rsrs), com as seguintes recomendações:

"Quero do mesmo tamanho, que tenha essa largura (fique quadradinha sabe?), que seja discreta, para minha filha não toma-la de mim, (rsrsr), de preferência em preto e branco, e igual a parte de trás de uma bolsa que vi no seu blog, com uma casinha na frente..."

Ela estava falando das costas da  bolsa landscape (reveja aqui), ela quis do mesmo jeito, com um crazy...

Nossa!!! Primeiro eu aceite fazer, depois achei um desafio, e mais depois...não sabia por onde começar, não tinha feito nada igual, eu queria que tudo ficasse do mesmo tamanho, até as laterais, depois  "arregacei as mangas" e fui para o papel, desenhar a sacola...desenha aqui, risca ali, eis que fui para a máquina.

E não é que saiu a sacola!!! Que achei, tão, mais tão linda (ops...olha eu convencida ai), bom achei tão linda, que a batizei de Sacola Estilosa Crazy.

Vamos matar a curiosidade?!?!


 
E você, o que achou?
 
Quanto vi pronta, eu achei tão cheia de estilo que dai surgiu o nome - Sacola Estilosa Crazy.
 
A pessoa adorou!!! E ficou sim, igualzinha, inclusive as medidas da de papel que ela me entregou.
 
Essa é a pequena que mede 22 cm de largura, 23 cm de altura e 10 cm de comprimento (as laterais).
 
Ahh..porque essa é a pequena??
 
Quando entreguei minha amiga  gostou e mostrou para outras meninas, que gostaram e quiseram uma também, só  que me entregaram uma sacola de papel  um pouco maior (como não estou fazendo propaganda não vou falar que é da Hering) e fizeram as seguintes recomendações:
 
"Queremos da mesma cor, preto e branca,  só que deste tamanho, você faz? ahhh também queremos a alça preta....consegue fazer? Conclusão?
 
Vou entregar para as duas amanhã, que agora passou a ser o tamanho médio! 
 
Será que vão gostar? Eu continuo achando elas com muito estilo, e acho que quero uma também.
 
Já fotografei, pois vou entregar amanhã, mas depois coloco as fotos delas aqui para vocês verem!!!

E não é que as sacolas estão fazendo sucesso!

Hoje elas estavam ainda fora da saquinho, quando minha secretária do lar, viu e perguntou se eu estava vendendo, expliquei a ela que eram encomendas, e,  que gracinha,  ela encomendou uma também, no tamanho médio, disse que será ótima para levar algumas coisas para o trabalho, pois ela costuma levar nas sacola de papel e rasga...rsrs,

Contei  a historia de como surgiu a sacola, e que as meninas que compraram, justamente me mostraram sacolas de papel e quiseram igual...

Bom vamos nós fazer a sacola estilosa para a minha ajudante, que também quer P&B e quem sabe se der tempo, faço a minha.. assim que estiverem prontas, adivinha? Venho mostrar para vocês é claro.

Quer uma também?

Envie um e-mail para donanaartesanatos@yahoo.com.br, ou visite a lojinha no elo7.

Deixe seu comentário, vou adorar.

Beijos e até o próximo trabalho.



2 comentários:

  1. parabéns amiga vc está cada dia mas talentosa me orgulho dos seus trabalhos , admiro cada dia beijo gata abraço vera,

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo talento e ficou mega fofa a sacola...Sou BU2603 e adorei conhecer seu cantinho!
    http://gracinhasemfeltro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima