domingo, 18 de agosto de 2013

Porta carregador celular...modelo cachorrinho

Olá a todos....


Pois então, como vocês já sabem eu costuro apenas nos finais de semana, o que acaba se tornando uma terapia e aliviando o stress do dia a dia.

É tão bom, como se renovasse as energias.

Este final de semana fiz uma aula do grupo De Pedacinhos do face, mais uma vez com a mestra Deise Borba.

Quem se lembra que há um tempinho atrás fiz um porta carregador de celular,  ou porta celular, ou carregador de celular, que é uma ideia a ideia é ótima para deixar seu celular carregando, pois bem, o que fiz , dei de presente para uma pessoa especial, clique aqui para rever.

Agora fizemos outro modelinho de porta carregador, desta fez para as amantes de cachorros...(eu já contei que tenho 4 cachorros?) pois é a cara de um lindo cachorrinho...ownnn tão meigo.

 
E então só eu achei um graça, ou você também gostou? Deixe seu comentário.
 
E se quiser o seu também, envie um e-mail para donanaartesanatos@yahoo.com.br.
Vejam que é uma graça para presentear no natal, original e diferente, encomende os seus já.
 
E logo, logo vamos ter outra peça, uma nécessaire neste mesmo modelinho, as apaixonadas por cachorros de plantão aguarde, assim que finalizar venho mostrar.
 
Agora vou encher Santo Antônio, estou fazendo 6 santinhos para um lindo Bouquet, lembram como é? reveja clicando aqui, e se você vai casar encomende o seu também!
 
Beijos e até o próximo trabalho.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima