domingo, 21 de julho de 2013

Centro de Mesa - Flor

Olá pessoal!

Ando um pouco devagar com as costuras!!!

Eu não tenho ateliê, então para costurar já viu né!!

Eu deixo tudo guardado, um pouco aqui, um pouco acolá, até a máquina fica guardada! E quando quero costurar é uma operação de guerra, e não tenho um lugar para fazer tudo, então passo aqui, corto ali, e costuro lá.

Quando termino está aquela bagunça pela casa, sala, cozinha, quarto...ai...bom ai tem que guardar tudo e isso me dá uma preguiça, cansa mais do que costurar.

Bom fazer o que! É o que temos para o momento!

Bom nessa bagunça toda a semana passada terminei um centrinho de mesa, ou como no meu caso estou usando esse centrinho ou mini caminho num balcão de armário menor que tenho.

Mas fazê-lo em tamanho maior, para um belo caminho de mesa, ou ainda maior para uma toalha de mesa fica belíssimo, e deixando a imaginação fluir, pode ser um excelente opção para modelo de colcha.

Eu quero fazer um pouquinho maior para uma toalha de mesa.











Fica uma graça, você não acha? Ainda mais com este tecido de pimenta...hum é uma pena que tenho pouco dele
.

Esta é mais uma aula do grupo De Pedacinhos, do face, desta fez a mestra é a Monica Barreto.

Está é uma ótima opção de presente, ou mesmo para decorar sua casa.

tendo interesse, passe um e-mail para donanaartesanatos@yahoo.com.br

Beijos e até o próximo trabalho...que é uma linda bolsa da técnica landscape.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima