domingo, 26 de maio de 2013

Pano de Copa - Barrado de pinguim

Olá a todos.

Hoje estou num daqueles dias de uma preguiça, sem muita vontade de fazer algo.

Acho que o friozinho está colaborando para esta pasmaceira.

Só para não dizer que não fiz nada, decidi fazer um pano de copa com barradinho de pinguim.
Mede aproximadamente 65 x 42 cm.

Ownn tão fofo esse tecidinho de pinguim, eu já tinha fazia um tempinho mas não tinha usado ainda.

Eles são bem travessos. Uma graça!

Na parte de traz do pano de copa, fiz uma espécie de alcinha, assim fica fácil pendurarmos, eu acho tão chato pendurá-lo pelo meio.

vejam só que graça.
 
 
Fica uma graça no fogão, esticadinho em sua bancada, ou onde sua imaginação mandar.
 
É ótimo para presentear quem você gosta, ou mesmo para sua casa, ou pra você que está fazendo seu enxoval.
 

Eu ainda não fiz muitos panos de copa, ou pano de prato, o primeiro que fiz foi um com barradinho de coruja, lembra? Não! Clique aqui para rever Mas sabe que estou começando a gostar

Bom se você gostou e quiser comprar enviei um e-mail para donanaartesanatos@yahoo.com.br, também faço qualquer trabalho por encomenda.

Beijos e até o próximo trabalho.

Ahhh pode deixar um recadinho se quiser que vou adorar!


8 comentários:

  1. Ana querida, ficaram lindos amei!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Vim agradecer, retribuir e conhecer o seu blog. Estou amando esse cantinho. Adorei esse barrado de pinguim e principalmente a dica da alcinha atrás. Tenha um lindo fim de semana.
    Bjs.

    Jussara
    Caminhando na Arte
    Sarinha na Cozinha

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!!!
    Nossa que maravilhoso...lindo...amei...
    Adorei seu pano de copa,ficou suave,delicado,lindo,parabéns pelo capricho,tudo lindo,Beijos...
    Já estou te seguindo!!!
    Com carinho aguardo sua visita!!!
    Boa semana para você bem abençoada e cheia de vitória!!!


    http://pinturaselieze.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elieze...obrigada pela visita, adorei!
      também fui conhecer seu blog e é uma graça.

      Apareça sempre por aqui, vou adorar.

      Excluir
  4. Vim te conhecer e gostei muito de tudo o que vi... Com certeza voltarei muuuuiiitas vezes.
    Aproveito a oportunidade para te convidar a visitar o meu Blog. Lá as postagens são diárias, e tem de tudo um pouco: Receitas, Dicas, Artesanato...
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia obrigada pela visita, adorei. Volte sempre que quiser...fui conhecer o seu blog gostei muito, cada receita boa.... Já estou te seguindo bjus

      Excluir

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima