domingo, 17 de março de 2013

Coelha Millu

Olá todos....

Aqui hoje está um dia chuvoso, fresquinho.... Bom para tirar um cochilo... que nada...rsrs

Está bom mesmo para costura e fazer muita arte.

Pois é isto que fiz esse final de semana.

Trabalhei em uma bolsa que ainda não terminei, mas logo vocês verão as fotos dela prontinha!

Mas o mais gostoso mesmo foi que terminei minha coelha Millu.

Estamos há dias fazendo aula desta coelha, e hoje terminei.

Esta é mais uma aula do grupo De Pedacinhos do Face.

Desta fez a mestra foi a Keizy, cujo PAP estava maravilhoso, claro que não posso deixar de mencionar a Rita que fez a organização da sala e as demais coordenadoras do grupo, Silvia, Deise e Adriana, sempre dispostas a nos ajudar...e ainda a alegre turma de sala cujo incentivo é muito bom.

Eu adoro uma boneca, então me deliciei fazendo esta aula!

Sei que sempre pareço convencida quando eu digo isto, mas é um pouquinho inevitável...rsrsr.

Eu adorei muito a minha Millu!!!

 E você, o que achou?

Deixe um comentário, vou adorar!

Está é uma ótima opção de presente para páscoa, que pode ir acompanhada de um delicioso óvo de páscoa, ou mesmo sozinha, porquê não? Para aqueles que não podem comer chocolate.

Pode enfeitar o quarto, ser um brinquedo, ahhh, mas não é só as crianças que irão gostar, porquê você pode usar para enfeitar sua porta de entrada, seu escritório, sua sala, ou o que você quiser.


Ahh não esqueça que posso fazer qualquer peça por encomenda, é só enviar um e-mail para anacamposbrito@yahoo.com.br, também não deixei de visitar a página de produtos a venda, clicando aqui.


Que sua Páscoa seja de renascimento e amor!

Beijos  e até o próximo trabalho.

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima