terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

lixinho de carro...presente pro maridão 2

Olá...

Carnaval...uhuuu, desfiles, bailes, matines, festas, viagens...mas eu fiquei em casa...

Nossa 5 dias em casa é quase umas férias, também já foi o tempo que eu gostava de viajar nesta época (não, não estou velha), mas é que nesta época fica tudo tão cheio que a gente mais se estressa que qualquer coisa.

Então, tirei o feriadão para fazer uma das coisas que adoro...costurinhas!!!

Fiz duas tarefas de aulas da internet...ainda não posso mostrar só depois de tudo prontinho...mas estou adorando.

E agora no finalzinho da noite fiz um lixinho de carro pro maridão, sim é outro, que se lembra, eu já havia feito uma para ele há quase um ano, clique aqui para ver, mas já estava feinho de tanto que ele usa, então fiz um novinho para ele.

Claro tinha que ser cor neutra, mas principalmente, puxar para o Preto e branco, porquê sera? Corintiano, imagina!

Eu não tinha muito tecido preto e branco que fosse mais masculino, então aproveitei um monte de retalhos, o resultado ficou bem bacana.



O que você achou?

Ah não esqueça, faço qualquer trabalho por encomenda, basta enviar um e-mail para donanaartesanatos@yahoo.com.br

Também não deixe de visitar a pagina de peças prontas para venda, clicando aqui.

Bjs e até o próximo trabalho.

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima