domingo, 16 de dezembro de 2012

Panô de Natal - Renas

Ola...

Nossa falta pouquíssimo para o Natal!

Mais alguns dias e estamos comemorando, quase que já sentimos o cheiro das comidas deliciosas, os abraços apertados e afetuosos...e quase que já ouvimos o som do treno do Papai Noel, puxado pelas suas Renas de nariz vermelho...

Não estou brincando não...eu já ouço o som sim...vejam só!!!



Viram como tenho razão...rs!

Na verdade as Renas de Papai Noel são nove: Rodolfo, Corredora, Dançarina,  Empinadora,  Raposa, Cometa, Cupido, Trovão e Relâmpago. Esses são os seus nomes em português. Mas como não cabiam todas neste Panô Natalino, coloquei apenas três...Humm eu acho que são a Dançarina, a Raposa e o Cupido...e você quais acha que são?

Bom um enfeitinho de última hora para casa, achei que não iria conseguir terminar a tempo, mas ai está. E você já decorou sua casa?

Este Panô de Renas fiz através de aulas on-line do grupo Aulas On-line do grupo Patchwork e desta vez a grande mestra foi a Prof Suely Muller...gente ainda não acredito que quem pintou essas carinhas fui eu... Obrigada Suu, por mais essa aula.

Bom eu adorei e você? O que achou?
Deixe seu comentário, irei adorar.

Não deixe de visitar a página de produtos a venda pronta entrega: http://www.donanaartesanatos.blogspot.com.br/p/produtos-venda-pronta-entrega.html

Também faço qualquer produto por encomenda, envie um e-mail para donanaartesanatos@yahoo.com.br

Beijos e até o próximo trabalho.

Ana

Um comentário:

  1. Ai que lindo...amei.... e por isso que gosto do natal ...essas coisas dão um ar especial nessa epoca...bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima