sábado, 30 de abril de 2011

Puxa Saco em tecido - Pinguim - Patchwork

Olá Pessoal!!!

Tem tudo a ver o meu pinguim, com a sua geladeira...rs

Adoro a Rita Lee, mas este blog não é para falar de minhas preferências musicais, e sim para mostrar um pouquinho do meu trabalho, então vamos lá!!!

Gente é incrível como até outro dia não sabia nem passar a linha numa máquina, e hoje faço coisas que me deixam apaixonadas... e isso é um vício, bom é claro, pois a cada peça que termino, quero logo começar a fazer outra!

Achei lindo este puxa saco em patchwork, com um pinguim, espero que vocês gostem também!!!

Ah e não esqueçam, tendo interesse em qualquer peça, é só entrar em contato.



Até o próximo trabalho!!!

Bjs

2 comentários:

  1. Olá gostei desse puxa saco, é para venda?? E qual o valor??

    ResponderExcluir
  2. Ola Simone posso fazer por encomenda, deixe seu e-mail ou envie um e-mail para mim, em donanaartesanatos@yahoo.com.br, para podermos falar melhor. obrigada,

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima